Duo In Uno

O Duo in Uno é fruto do encontro dos músicos José Ferreira e Giulia Tamanini em Paris em 2012. Este duo de violão 7 cordas e saxofone arranja, explora e improvisa um repertório fusionado entre a música clássica e popular.

Giulia, saxofonista italiana, concebe seu universo musical como uma fonte infinita de possibilidades. Se inspira das diversas linguagens, estilos e fusões que a musica oferece. Reside em Paris desde 2011 onde desenvolve sua carreira musical tocando em varias formações de música clássica e música brasileira.

José, violonista brasileiro, iniciou seus estudos musicais no Brasil e se formou na França. Durante a sua adolescência viveu nos Estados Unidos, Holanda e Argentina, enriquecendo sua cultura musical e bagagem interpretava. Atua como solista e acompanhador de cantores, instrumentistas e de diversas formações de música de câmara.

Partindo de arranjos e interpretações originais de compositores como Gismonti, Sergio Assad, Villa Lobos, Piazzolla, Pixinguinha e outros, o Duo in Uno fusiona harmoniosamente estilos musicais variados alternando momentos íntimos e virtuosos, sempre cultivando uma grande cumplicidade e complementaridade música, espontaneidade e improvisação.